Bem-vinda, primavera! Obrigada, inverno!

Hoje começa a estação do ano mais florida. Ou não: afinal, é no inverno que os ipês — as árvores mais lindas que existem — encantam nossos olhos.

No início do inverno, propus aos leitores deste blog que se juntassem a mim numa caça aos ipês de suas cidades. A ideia era fotografar os mais bonitos — roxos, rosas, amarelos, brancos — e enviarem para mim. Recebi vários (por email, Facebook e Twitter) e eles foram sendo acrescentados à galeria do blog ao longo de toda a estação. Agora dou por terminada esta caçada — até o inverno do ano que vem! 😉

Ao todo, recebi 56 fotos de ipês fotografados exclusivamente no inverno deste ano de 2015. Destaco cada um deles na galeria abaixo, com as datas dos cliques, o local e o nome do fotógrafo. Clique sobre qualquer imagem para ver a foto em tamanho real:

CLIQUE AQUI para ver a galeria completa, com ipês também de outros invernos.

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Por Cristina Moreno de Castro (@kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Redes sociais: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro e www.instagram.com/arvoresdascidades.

5 comentários

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: