Felipe Malzac, o Bruce Lee

Conversei com o Felipe Malzac e ele contou o que fez nos últimos 20 anos, desde o lançamento do filme “O Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

Foto: arquivo pessoal de Felipe Malzac

Foto: arquivo pessoal de Felipe Malzac

Blog da Kika – Nesses 20 anos você chegou a trabalhar com cinema/atuação em algum outro momento?

Felipe Malzac – Logo após a realização do filme cheguei a participar de algumas propagandas, mas durou pouco e não levei adiante.

Blog – Hoje você trabalha com quê e onde? Fez faculdade?

Felipe – Hoje estou cursando o oitavo período de psicologia durante a noite e dou monitoria de Análise do Comportamento pela manhã; uma vez por semana faço estágio no qual realizo atendimentos clínicos. Após o término do ensino médio, ainda incerto quanto ao rumo que tomaria, acabei iniciando o curso de ciência da computação, porém não levei adiante. Passei em seguida por um período jogando rpg’s online praticamente o dia inteiro, até que, de jogo em jogo, fui parar no poker online, jogo que pratiquei por alguns anos, até que devido ao fechamento do site no qual jogava decidi por iniciar o curso de psicologia, ao qual me dedico até o momento.

Blog – Com quantos anos está? Fale um pouquinho sobre a vida pessoal. É casado? Já disputou alguma eleição? Foi preso? Essas coisas 🙂

Felipe – Atualmente tenho 29 anos, completo 30 em junho e estou solteiro. Gosto de política, porém nunca disputei e nem pretendo disputar nenhuma eleição, procuro participar politicamente dentro da faculdade, sem maiores pretensões. Cheguei a ser detido duas vezes durante meu período de rebeldia adolescente, por pixação.

Blog – Hoje você mora em qual cidade?

Felipe – Embora seja natural de Maceió/AL, moro em Belo Horizonte desde meus seis anos, e hoje me considero também mineiro e paraibano.

brucelee

Blog – Tem alguma lembrança divertida/curiosa sobre a época de gravações do filme? Algo dos bastidores que aconteceu com você e pouca gente sabe?

Felipe – Lembro de ter sido muito bem tratado pelos moradores de Tiradentes durante as filmagens, andava de charrete pela cidade de graça e chegaram até a oferecer refrigerante em troca de autógrafos rs.

Blog – Você gostou de ter feito o filme? Foi marcante na sua vida?

Felipe – Sim, adorei tanto o período de filmagens quanto o que envolveu o lançamento do filme, marcou como uma ótima lembrança e é sempre um bom caso para se contar aos amigos. Acredito que me marcou principalmente em meu gosto por cinema, sempre que posso assisto a um bom filme.

Blog – Como lidou com o filme na época? Sei lá, sofreu bullying na escola? Ou conseguiu mais namoradinhas? 😀

Felipe – Lidei bem, nem sofri bullying nem consegui namoradxs, mas vez ou outra aparecia alguém pra perguntar sobre o filme.

Blog – Resuma em uma frase o que foi ter participado do filme.

Felipe – Participar do filme pra mim foi a melhor das “brincadeiras” que poderia ter feito enquanto criança.

Blog – Deixe uma mensagem pelos 20 anos de lançamento do filme.

Felipe – Que o passar do tempo não nos tire o lado “maluquinho”.


Quer saber mais sobre Felipe Malzac, ator que fez o Bruce Lee? Fale com ele pelo Facebook: https://www.facebook.com/felipe.malzac

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os outros personagens do filme “O Menino Maluquinho” e o que andam fazendo, 20 anos depois do lançamento do filme.

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Anúncios

2 comentários sobre “Felipe Malzac, o Bruce Lee

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s