‘Teocrasília’, uma HQ que prevê Brasil de futuro obscuro

“Teocrasília é uma história em quadrinhos que fala sobre um futuro distópico não muito distante, no qual a bancada religiosa da política nacional domina o país após um episódio que ficou conhecido como “Revolução da Palavra”, estabelecendo um regime teocrático.”

É assim que o ilustrador Denis Mello resume sua mais nova obra de HQ, Teocrasília, que está sendo produzida, com apoio de financiamento coletivo, e em pré-venda.

Ele explica muito mais sobre o projeto, em texto e vídeo, AQUI no Catarse. Em SEU SITE, é possível conhecer um pouco do trabalho do quadrinista, que já foi bastante premiado.

Ele faz a seguinte provocação: “Se você concorda que a mistura de política e religião pode nos levar por um caminho obscuro enquanto sociedade, apoie esse projeto.” Bom, eu concordo: política e religião jamais deveriam se misturar. Por isso, e por acreditar em trabalhos independentes, já fiz minha contribuição. É possível ajudar com R$ 10 a R$ 250, sempre levando algumas recompensas em troca do apoio financeiro, como em toda vaquinha.

Fica a dica 😉

Veja também:

 

faceblogttblog

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s