Mas sempre que estou passando por uma mudança radical na minha vida, vou lá na penúltima página da Ilustrada ver o que está sendo dito. Às vezes calha de surgir uma coincidência como esta de hoje:
Cris, o humorista Luiz Fernando Veríssimo começou a carreira redigindo horóscopo num jornal diário de Porto Alegre. Divertia-se muito. Mas era preguiçoso, e às vezes repetia o mesmo texto confiante de que o leitor não perceberia. Deu certo, até que uma leitora amiga do dono descobriu o truque. Não sei se verdadeira, mas é uma boa história. Não creio em horóscopo, mas acredito que você vencerá os desafios.
Também não acredito em horóscopo, porque acho que todo mundo que escreve faz dessa forma meio chutada (se bem que essa Barbara Abramo vive só disso). Mas me divirto com essas coincidências!
Deixe uma resposta