Ir para conteúdo

Gustavo Toledo, o Quincas, 25 anos depois

Conversei com o Gustavo Toledo e ele contou o que fez nos últimos 25 anos, desde o lançamento do filme “Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

Gustavo Toledo, que fez o Quincas, em cena do filme lançado em 1995 e hoje.

1. Hoje você mora em qual cidade? Está com quantos anos?

Moro em BH. Tenho 41 anos.

2. Nesses 25 anos você chegou a trabalhar como ator em algum outro momento? E hoje trabalha com quê? Conte um pouquinho da sua jornada profissional.

Somente em teatro de escola. Muito amador mesmo. A última vez em que atuei tinha uns 18 anos. Hoje sou médico. Minha jornada é bem longa. Muitos anos de vestibular para conseguir passar em medicina. Depois mais alguns para passar na residência de neurologia. Hoje trabalho em quatro hospitais.

3. E como anda a vida pessoal? Já é casado? Tem filhos? O que aconteceu de mais marcante nos últimos 25 anos? E nos últimos 5, desde a última vez que nos falamos?

Vida pessoal pouco curtida. Trabalho muito. Não casei nem tive filhos. Não tenho nada de muito marcante… Acho que minhas conquistas no trabalho mesmo…

4. O que achou de ter participado do filme na época, quando criança, e hoje, já adulto, 25 anos depois? Que mensagem gostaria de deixar sobre o filme neste aniversário de 25 anos?

Esse filme é uma poesia cinematográfica. Lindo. Tenho muito orgulho de ter participado. Tive muita sorte em ter sido escolhido. A mensagem desse filme é a infância pura e simples. Acho que as crianças de hoje têm uma rotina e sonhos diferentes do que o filme passou. Não que fosse melhor ou pior, mas certamente era mais mágico.

 

CLIQUE AQUI para ler sobre os outros personagens.

%d blogueiros gostam disto: