Gustavo Toledo, o Quincas, 25 anos depois
Conversei com o Gustavo Toledo e ele contou o que fez nos últimos 25 anos, desde o lançamento do filme “Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

1. Hoje você mora em qual cidade? Está com quantos anos?
Moro em BH. Tenho 41 anos.
2. Nesses 25 anos você chegou a trabalhar como ator em algum outro momento? E hoje trabalha com quê? Conte um pouquinho da sua jornada profissional.
Somente em teatro de escola. Muito amador mesmo. A última vez em que atuei tinha uns 18 anos. Hoje sou médico. Minha jornada é bem longa. Muitos anos de vestibular para conseguir passar em medicina. Depois mais alguns para passar na residência de neurologia. Hoje trabalho em quatro hospitais.
3. E como anda a vida pessoal? Já é casado? Tem filhos? O que aconteceu de mais marcante nos últimos 25 anos? E nos últimos 5, desde a última vez que nos falamos?
Vida pessoal pouco curtida. Trabalho muito. Não casei nem tive filhos. Não tenho nada de muito marcante… Acho que minhas conquistas no trabalho mesmo…
4. O que achou de ter participado do filme na época, quando criança, e hoje, já adulto, 25 anos depois? Que mensagem gostaria de deixar sobre o filme neste aniversário de 25 anos?
Esse filme é uma poesia cinematográfica. Lindo. Tenho muito orgulho de ter participado. Tive muita sorte em ter sido escolhido. A mensagem desse filme é a infância pura e simples. Acho que as crianças de hoje têm uma rotina e sonhos diferentes do que o filme passou. Não que fosse melhor ou pior, mas certamente era mais mágico.
CLIQUE AQUI para ler sobre os outros personagens.