Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)
Mineira de Beagá, escritora, jornalista desde 2007 (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), dona da empresa Kikacastro Comunicação desde 2022, blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.
View all of Cristina Moreno de Castro (kikacastro)'s posts.
Hahahah, quando vi o título do seu post no e-mail, eu já tava com sangue nuszóio para ler o que vc tinha escrito. Já tava maquinando comentar algo do tipo “tá reclamando de barriga cheia, vem trabalhar um dia aqui”. Mas sua simples frase acabou com minhas intenções maléficas!
CurtirCurtir
Eu aplaudo os repórteres do “Agora” de pé. E nunca me esquecerei da despedida do Vinícius Segalla, quando deixou o “Agora”…
CurtirCurtir
hehehe obrigado pela parte que me toca. vc ia ter gostado de ver minha despedida da Veja…
CurtirCurtir
Opa, manda pro meu email! 😀
CurtirCurtir