O retorno de ‘Gilmore Girls’, evento mais esperado de 2016!

Lorerai e Rory, as "Gilmore Girls"
Lorerai e Rory, as "Gilmore Girls"

Em 2015, o evento que eu mais esperava, com mais ansiedade, era o nascimento do Luiz. Neste ano de 2016, o evento que eu mais espero, ansiosamente, é o lançamento dos quatro episódios inéditos da melhor série já criada e exibida na história da humanidade: “Gilmore Girls“!

Esta é a única série que já vi, inteirinha, de cabo a rabo, mais de uma vez (na verdade, umas cinco vezes), e a única que tenho todos os DVDs, na esperança de rever outra penca de vezes. Até assinei a Netflix SÓ POR CAUSA de Gilmore Girls, acreditam?

E já apliquei meu marido no vício; um dia, quem sabe, o Luiz também vai assistir ao nosso lado e se apaixonar por esses diálogos rápidos e sensacionais dessas duas garotas e de todos os doidinhos que as cercam.

As Gilmore Girls! Foto: Reprodução
As Gilmore Girls! Foto: Reprodução

No dia 25 de outubro, a Netflix, que vai lançar os inéditos, soltou o trailer dessa nova minitemporada. Por um lado, achei ruim, porque estragou várias surpresas. Então, se você for como eu, que adora surpresas, é melhor não ver.

Por outro lado, fiquei até arrepiada revendo aqueles rostos conhecidos, agora nove anos mais velhos, e imaginando o que terá acontecido naquelas vidinhas durante quase uma década de separação.

Assista ao trailer do retorno das Gilmore Girls (ou não, rs):

Enfim, agora, estou, literalmente, contando os dias para a estreia. Falta menos de 1 mês. Já dá para fazer risquinhos na parede tipo presidiário? 😀

Você também vai gostar destes posts:

➡ Quer reproduzir este ou outro conteúdo do meu blog em seu site? Tudo bem!, desde que cite a fonte (texto de Cristina Moreno de Castro, publicado no blog kikacastro.com.br) e coloque um link para o post original, combinado? Se quiser reproduzir o texto em algum livro didático ou outra publicação impressa, por favor, entre em contato para combinar.

➡ Quer receber os novos posts por email? É gratuito! Veja como é simples ASSINAR o blog! Saiba também como ANUNCIAR no blog e como CONTRIBUIR conosco! E, sempre que quiser, ENTRE EM CONTATO 😉

Receba novos posts de graça por emailResponda ao censo do Blog da Kikafaceblogttblog

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

2 comentários

Deixar um comentário