Mais de 180 grafites em Beagá

Grafite dentro da Associação Casa do Estudante, na rua Ouro Preto, 1421, Santo Agostinho, Centro-Sul de BH. Foto tirada por CMC em 8.11.2014
Grafite dentro da Associação Casa do Estudante, na rua Ouro Preto, 1421, Santo Agostinho, Centro-Sul de BH. Foto tirada por CMC em 8.11.2014

Lembram daquela galeria que eu criei em março, com meras 18 fotos de grafites espalhados pelas ruas de Belo Horizonte? Pois bem, de lá pra cá, já saí fotografando em muitos outros lugares, recebi algumas fotos enviadas por leitores, e o resultado é que hoje, pouco mais de sete meses depois, a galeria já conta com mais de 150 imagens (157, para ser mais exata).

Esta aí em cima eu acrescentei por último, hoje. Foi tirada na entrada da Associação Casa do Estudante, no bairro Santo Agostinho, Centro-Sul de Beagá.

Quer ver todas as outras? CLIQUE AQUI 😉

Quer enviar uma foto? Você pode enviar para o email, o Twitter ou o Facebook do blog. Importante: coloque o nome de quem tirou a foto, o local onde ela foi feita e a data.

Atualização em 13/11: acabei de acrescentar mais um monte de fotos que fiz ontem e hoje e agora já são 181 grafites registrados na galeria!!! U-huuu!, rumo aos 200! 😉 😀

Leia também:

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

2 comentários

  1. Olá Kika,
    preciso de um grafiteiro para “grafitar” um projeto que estou finalizando. preciso de alguém que tenha um traço “parecido” com dos GEMEOS. Seria possível me apresentar alguém?
    meu nome é ioli e sou arquiteto e design aqui em BH.
    http://www.cioliarquitetura.com.br

    obrigado e aguardo retorno.

    Curtir

Deixar um comentário