Homenagem aos comentadores

O WordPress colocou na semana passada (ou pelo menos eu nunca tinha visto isso antes), na parte de estatísticas, um box mostrando quais os posts mais comentados do blog e — mais legal — quem são as pessoas que mais comentam!

Tirando eu mesma, que quase sempre replico e, portanto, acabo comentando horrores, tenho aqui dez comentadores-mor, que muito honram o blog. Na ordem:

  1. José Américo
  2. Talita
  3. Takata
  4. Groo
  5. Alexandre
  6. Meu pai
  7. Kenji
  8. Lalá
  9. Tom
  10. Ju
O mais legal é que, desses dez, um foi herdado do meu primeiro blog (Tamos com Raiva), dois vieram do Novo em Folha, quatro são amigos da vida real e três me conheceram por este mesmo blog, viraram leitores fiéis e comentam sempre.

Este post é uma homenagem a todos os que perdem uns minutinhos para enriquecer este blog! 😀

***

Edição na segunda, às 10h20: depois que escrevi este post, já mudou a ordem do ranking! Takata passou a Talita e a Chargel passou a Ju, que saiu dos dez mais 😛

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

20 comentários

  1. Essa Talita sou eu??? Aiii que legal (mesmo se for outra)!!! Esse Takata só me passou porque eu sou uma estudante sem vida hahahaha
    Olha que coisa mais bizarra, essa semana eu estava pensando em um post pro meu blog, que sem a existência do seu eu não seria inspirada a fazer um tão cedo, mas enfim estava eu lá pensando em fazer um post homenagem para o seu blog e agora chego aqui e vejo isso! Que emoção =P

    Curtir

  2. Discordo apenas do finalzinho da homenagem, que deveria ser escrito assim: Homenagem aos que se enriqueceram investindo uns poucos minutinhos na leitura deste blog.
    Abraços, Crisstina.

    Curtir

  3. Eu tô entre os 10 mais? Eba! 😀

    Nem sempre é possível passar por aqui… horário ( e vida) de professor é bastante complicado. Mas é um prazer acompanhá-la, Cris, desde os bons e velhos ( nem tanto) tempos do “Tamos com Raiva”. Quando arrumo um tempinho tô por aqui.

    E que bom você ter retornado à blogosfera! 🙂

    Bj

    Curtir

  4. Eu quero fazer parte dos 10 mais =D, aqui vai a minha contribuição de hoje =). Tenho um carinho enorme pelo Novo em Folha e pelas pessoas que o fazem e, claro, isso se estende a este blog.

    Curtir

    1. Agora vc está entre os 10 mais de novo, a Chargel logo abaixo e o Tom sumiu da lista heheheh
      Só pra entender porque o finalzinho está mudando tanto: vc fez dez comentários e a Chargel fez nove.
      O José Américo, 58; o Takata, 37; a Talita, 35; o Jaime e o Alexandre, 30; meu pai, 21; o Kenji, 20 e a Larissa, 14.
      bjos

      Curtir

  5. Ah, Cris, não precisava ter colocado os números. Os meus foram muito humildes =( hahahaha. E tem que ter um desconto por causa do fator “inibição”, bem natural para quem migra de um blog institucional para um pessoal hehe.

    Curtir

  6. Uai, justamente por ser particular é que comentar parece mais invasivo, rs. Mas já passou, to inibida mais não =D

    Curtir

Deixar um comentário