Mega coletânea de 15 álbuns de blues para download grátis

Já que falei de blues outro dia (e tantas outras vezes), trago aqui uma indicação da minha amiga Clara (da “turma do blues”): uma ótima coletânea feita por seu amigo Nix, que ela descreveu como uma enciclopédia do blues, que se descreve como “chato pra caráleo” e cujo blog é o http://flamingcircus.com.

Muito bem. O fato é que, chato ou não, o cara tem bom gosto musical (embora não goste de Beatles e ache o Clapton superestimado). E fez uma coletânea muito fina, que poderá ser admirada até por quem não conhece NADA do estilo. Eis uma ótima oportunidade de conhecer 😉

São 15 álbuns, com 150 canções de 134 artistas em 8 horas e meia. Quatro blocos de 750 MB, que podem ser baixados gratuitamente. Ele está colocando os álbuns aos poucos e, por enquanto, seis já estão no ar.

Divirtam-se AQUI.

Quer aprender a tocar violão de verdade? Faça o curso on-line do renomado professor Heitor Castro!

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

30 comentários

  1. Bom dia
    Pesquisando sobre blues acabei descobrindo seu blog, muito legal!
    Fui tentar baixar a coletânea e não consegui teria outro link para baixar?
    Obrigado

    Curtir

  2. Excelente trabalho, Cristina…

    Não sei se lembrará de mim, mas tínhamos um certo contato pelo antigo Orkut! (Que Deus o tenha… rsrs…) Cheguei a encontrar com você no lançamento do seu livro ” A Vaga é sua” na livraria Saraiva em 2010.

    Espero que esteja tudo bem com você!!

    Grande abraço!

    Guilherme Arlim

    Curtir

Deixar um comentário